o dia se arrasta como se fosse uma dor eterna diante de mim... sinto totalmente que o mundo girou e parei no tempoo fiquei bastante impressionada.. acordei agora então as ideias vão fluir diante do tempoo... vou vim aqui sempre n importaa oque seja sempre estarei presente... minha alma vaga sem vida no momento... sei que e dificil entender.. mas o amor que sinto e grande e eterno... minha carne esta podre no momento.. não há vida dentro dela
queria respira mas so vejo que e dificil... so no meu cantinho do notebook pode dizer isso... de repente vcs verão alegrias, tristezas e vários desabafos... vcs acham que e facill? podem me chamar de emo, rockeira, ate louquinha imortal, sou conhecida assim pq minha alma n morre so renasce enfim mais tarde se der vontade escrevo que sinto.. a vida que levo querem saber? espero q sim...
beijos fiquem com deus
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

oieeeeee a postagem ficou maneira espero em breve ver mais viu um beijoooooooooooooooo te adorooooooo mto.
ResponderExcluir