domingo, 18 de abril de 2010

minha vida!!

ate agora vivi sonhos perdidos!

mas hj encontrei vc estou muito contente minhas palavras não vão ser ditas..

e ser sentidas..

cada olhar,beijo e sentimentos!!
n precisamos demonstra esta na cara ne??

te amoooooooooooooooooooooooooo d+ nunca se esqueça disso

sou poeta, sou td que vc quiser! te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário