ate agora vivi sonhos perdidos!
mas hj encontrei vc estou muito contente minhas palavras não vão ser ditas..
e ser sentidas..
cada olhar,beijo e sentimentos!!
n precisamos demonstra esta na cara ne??
te amoooooooooooooooooooooooooo d+ nunca se esqueça disso
sou poeta, sou td que vc quiser! te amoo
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário